Páginas

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA:

De 3ª-feira a 6ª-feira: das 8h às 18h. Sábados e domingos: das 8h até o último jogo da tabela.

NÃO HÁ EXPEDIENTE ÀS 2ªs-FEIRAS.

sábado, 7 de agosto de 2010

Santa Catarina Cup e Camboriu Cup








Relatório do diretor de esportes Carlos Almeida (Margarida)
Período de 17 a 25 de julho de 2010
18ª SANTA CATARINA CUP
18/07/10
– primeira partida
EF San Martin B (argentina) 0 x 1 Peralta 97
Gol: Davi Ribeiro Girardi
Comentário: Esta partida foi muito disputada com muita lealdade. A equipe Peralta 97 soube aproveitar a oportunidade.
Escalação: Allan, Allef, Antonio, Davi, Gustavo, Marcos, Mateus, Pedro, Renan, Gustavo Simonelli, Kaue. Entraram no decorrer da partida: Gabriel, Gabriel Araújo, Luan e Lucas Sandro.

19/07/10 – segunda partida
Peralta 97 2 x 1 EF Atlético (PR)
Gols: Luan e Matheus Oliveira.
Comentário: Outra partida de muita movimentação. O técnico Aguinaldo soube aproveitar os atletas que tinha em mãos. Com muita garra de todos os atletas, a equipe soube se impor. O atleta Davi Ribeiro começou a chamar a responsabilidade para si, e com toques de bola e muita habilidade contribuiu com a vitória. Neste jogo perdemos um dos melhores atleta por contusão – Gustavo Simonelli.
Escalação: Alan, Allef, Antonio, Davi, Gustavo Simonelli, Marcos, Matheus Oliveira, Pedro, Renan, Gustavo, Kaue. Entraram no decorrer da partida: Gabriel Roberto, Luan Porto, Lucas, Lucas Fernandes, Sandro.

20/07/10 – terceira partida
EF San Martin A 8 x 0 Perlta 97
Comentário: Nesta partida a equipe do Peralta já estava classificada em primeiro lugar. O técnico Aguinaldo optou por colocar em campo todos os atletas que não haviam jogado, mesmo sabendo que o San Martin A era a melhor equipe do campeonato na chave oposta até aquele momento.
Escalação: Davi, Gabriel Araújo, Luan, Lucas Fernandes, Lucas Gonçalves, Matheus Oliveira, Pedro, Rafael, Renan, Sandro, Gustavo. Entraram no decorrer da partida: Antonio, Gabriel Roberto, Marcos Aurélio.

21/07/10 – quartas-de-final
Combinado II (Argentina) 4 x 0 Peralta 97
Comentário: Apesar do placar elástico, esta foi uma das melhores partidas da nossa equipe. Mesmo sem os dois melhores atletas por contusão, fizemos um belo jogo. O gols sairam por jogadas de acaso. A equipe argentina soube aproveitar as oportunidades. Fomos eliminados desta copa, e partimos para a 5ª Camboriu Cup.
Escalação: Alan, Allef, Antonio, Davi, Gabriel Araújo, Gabriel Roberto, Luan, Marcos Aurélio. Mateus, Pedro, Sandro. Entraram no decorrer da partida: Lucas Gonçalves, Renan Felix. Gustavo Moreno, Kaue Luiz.

5ª CAMBORIU CUP
22/07/10 – primeira partida
Peralta 97 1 x 2 Gury Bom de Bola
Comentário: A partida iniciou com muito nervosismo de nossa equipe, talvez por ter sido eliminada de uma copa onde jogaram muito bem. Mesmo assim, poderíamos ter um placar mais favorável. Infelizmente, num lance de desantenção acabamos eliminados. Se ganhássemos, iriamos diretamente para a final por ter sido a melhor equipe da fase anterior ( 18º Santa Catarina Cup). Não temos a súmula do jogo, mas sabemos que a equipe jogou com quase todos seus titulares, exceto o goleiro titular, por opção do técnico, além de Gustavo Simonelli e Matheus Oliveira, contundidos.

Campanha da equipe Peralta 96 – que representou o CP Jockey 96 na 18ª Santa Catarina Cup.
18/07/10 – primeira partida de classificação.
Peralta 96 2 x 1 EF Atletico Paranaesnse
Gols: Gabriel José e Gabriel de Pinho
Comentário: Uma partida eletrizante, com lances fantásticos de ambas equipes. Aproveitamos as chances e criamos o placar favorável.
Escalação: Gauber, Matheus Carvalho, Gabriel de Pinho, Matheus Silva, Gabriel José, Vitor Prates, Caique, Pedro Henrique, Andrew, Matheus Brandão, Caique Martins. Entraram no decorrer da partida : Matheus Oliveira, Giovani, Diego.

19/07/10 – segunda partida – fase de classificação
EF San Martin A (Argentina) 1 x 0 Peralta 96
Comentário: O placar não mostra a realidade da partida. Jogamos muito bem, com o controle da partida. Num lance de pura sorte, o lateral esquerdo adversário acertou um tremendo pombo sem asa na gaveta. Foi a única chance que tiveram, e fizseram o placar já no finalzinho do jogo. Aí não tivemos força para mudar o placar.
Escalação: Gauber, Matheus Carvalho, Gabriel Pinho, Matheus Silva, Gabriel José, Vitor Prates, Caique Barreto, Pedro Henrique, Andrew, Matheus Brandão, Caique Martins. Entraram no decorrer da partida: Lucas Oliveira, Matheus de Oliveira, João Pedro, Giovane, Diego Augusto.

20/07/10 – terceira partida - fase de classificação.
Oxigênio/Krona (Avai) 1 x 0 Peralta 96
Comentário: Tínhamos tudo para passar à fase seguinte (quartas de final). Bastaria um simples empate e estaríamos classificados. Mas um fator determinante ocorreu com esta equipe. Em todos os jogos tivemos um campo de futebol muito pesado, onde o gramado deu lugar à lama - um campo impraticável para o futebol. Nossa equipe é muito técnica, com toques curtos. E o estado do campo não dava para praticar esse tipo de futebol. O adversário jogou somente nos estourões.
Escalação: Gauber, Matheus Carvalho, Gabriel de Pinho, Gabriel José, Vitor Prates, Diego, Andrew, Matheus Brandão, Caique Martins, Giovani, Pedro. Entraram no decorrer da partida: Lucas Oliveira, João Pedro, Caique Barreto, Lucas Vieira.

5ª CAMBORIU CUP
21/07/10 – primeira partida
Peralta 96 3 x 1 San Martin B (Argentina)
Gol: Gabriel José
Comentário: Partida muito disputada. Tivemos um dia de sol, em um campo muito bem cuidado. Foi o campo da Federação Catarinense de Futebol. Conseguimos colocar a bola no chão e fazer um belissima partida. Fomos surpreendido com um gol da equipe adversária. Mesmo assim, éramos superiores, e nossos técnicos Gaudêncio e Kleber souberam conduzir o jogo. Em seguida fizemos o gol de empate com Gabriel José - mais tarde apontado como o artilheiro do campeonato. Com toques curtos e rápidos nossa equipe envolveu por completo o adversário. Nosso atleta Andrew fêz um golaço, simplesmente driblando tres adversários dentro da area, inclusive o goleiro!
Com isso o San Martin B começou a nos pressionar. Foi então que nosso técnico pediu para o atleta Matheus Santos (Esquerdinha) se alongar. A torcida (Peralta 97 e alguns pais ) foi ao delirio com a entrada dele. Parece que Deus estava reservando algo de muito importante para esse atleta. Nas reuniões sempre falávamos para que tivesse paciência pois sua hora chegaria. Exatamente o que aconteceu. Em seu primeiro lance fez um belo gol de cabeça. Isto desanimou por completo a equipe advesária. Os argentinos começaram a ameaçar Esquerdinha - que se ele fizesse outro gol iriam quebrá-lo. Daí ele foi orientado a ir para cima deles dentro da area com diversas pedaladas.
A equipe jogou com seus titulares e em seguida foram entrando todos os atletas que não tinham participado de nenhum jogo, como o Matheus Mascarenhas e o goleiro reserva.

Segunda partida
Peralta 96 3 x 1 River Plate (Argentina)
Comentário: Mais uma vez com toques rápidos e precisos, envolvemos o adversário, construindo o bom placar de 3 x 1. Um detalhe da partida: nosso atleta Esquerdinho foi o capitão da equipe, pois estava com moral altissima, e teve novamente uma bela atuação. Nossa comissão colocou todos os atletas para jogar.

Final
Peralta 96 1 x 1 Gury Bom de Bola
(nos pênaltis: Peralta 96 3 x 2 Gury Bom de Bola)
Comentário: Nossa equipe já estava muito cansada pois havia feito dois jogos, um em seguida do outro. Nossa comissão optou por colocar todos em jogo, mas com conciencia. Durante a partica foi alterando com a entradas dos reservas. Deu tudo certo, dentro do planejado. Com um detalhe: queríamos decidir o jogo durante o tempo normal. Mas o adversário estudou nossa equipe durante dois jogos e consguiram nos bloquear. Mesmo assim saimos na frente no placar fazendo 1 x 0. Todavia, num contra ataque nosso goleiro Gauber fêz um penalti sem nenhuma necessidade. O adversário converteu, levando-nos para os pênaltis. Daí a estrela de nosso goleiro brilhou novamente - ele defendeu um pênalti, e com isto fomos campeões da 5ª Camboriu Cup.
Além do troféu máximo, tivemos as seguintes premiações:
Goleiro menos vazado> Gauber
Artilheiro: Gabriel José (Barça)
Melhor atleta da Copa: Gabriel de Pinho
Observação: o atleta Vitor Prates tambem foi eleito o melhor da copa, mas só um poderia levar o premio; assim o louvor ficou com Gabriel de Pinho.
Nossos agradecimentos a todos os atletas pelo ótimo comportamento dentro e fora de campo, aos pais Ronaldo, Daniel, Marileile, Elizabeth, a comissão técnica: Gaudêncio, Aguinaldo, Kleber, Sandro, André Scaramuzo, ao diretor Vanderlei Schiavon, e nossa grande aliada e companheira Goreth.
Sem vocês isso não poderia ser realizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

t's such a important site. fanciful, very fascinating!!!

-------

[url=http://oponymozgowe.pl]Opony Mozgowe[/url]
[url=http://pozycjonowanie.lagata.pl]Pozycjonowanie[/url]

[url=http://www.linkhouse.pl/zdrowie,i,uroda/opony,s,3399/]opony[/url]

Anônimo disse...

Hi - I am really glad to find this. cool job!