"Eu precisava estar neste momento no avião, rumo à Bahia. Mas adiei meu vôo, pois não poderia, jamais, deixar de comparecer a esta praça esportiva tão significativa par a cidade de São Paulo", disse Walter Feldman. "Este CDC traz a marca do trabalho do Guimarães. Sem ter mandato eletivo, o Guima é um homem público. E faz mais pela sociedade do que muitos políticos. Busca recursos onde quer que eles estejam, junto a empresas, órgãos públicos, colaboradores voluntários, etc. E sem jamais abandonar a ética", elogiou o secretário de Esportes.
A iluminação do campo do CDC Pequeninos do Jockey no Jd Colombo conta com seis torres de holofotes, num total de 72 lâmpadas.
Representando o subprefeito do Butantã, Antonio Carlos Fenólio recordou o dia exato em que Guimarães foi ao seu gabinete reivindicar a iluminação para o campo do Jd Colombo.
Falando em nome de seu pai e do Clube Pequeninos do Jockey, a diretora financeira Mavelin Guimarães destacou: "Meu pai entrou neste terreno em 1992 quando tudo era mato. Ele fez tudo o que se vê aqui hoje. Desde a terraplanagem até a última telha da churrasqueira. A iluminação é mais um passo. E vamos trazer muito mais benefícios para cá".
A presidente do CDC, Mariseth Guimarães, que está na Europa, foi representada por Carlos "Margarida" Almeida, diretor de esportes do Pequeninos do Jockey.
Walter Feldman e Mavelin Guimarães
O secretário de Esportes e a platéia infantil
Mavelin discursou em nome de Guimarães e da Família Pequeninos
Feldman homenageado por Astolphi, da Cuebla
Feldman e Fenólio no pontapé inicial
A bola não pára mais de rolar quando a noite chega no Jd Colombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário