A equipe do CP Jockey’92 participou da 16ª Santa Catarina Cup com os atletas que não foram para Europa neste ano.
O time chegou à final depois de vencer duas equipes da Argentina pelos placares de: 3x0 e 1x0, classificando-se em primeiro lugar na chave.
Na semifinal, pegou de cara outra equipe argentina, de nome GEBA, e novamente venceu pela contagem mínima 1x0, num jogo cheio de emoção de ambos os lados.
Na final contra a fortíssima equipe profissional do Metropolitano de Santa Catarina, o CP Jockey’92 saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo.
A seguir, numa infelicidade de nosso zagueiro Luiz Fernando, ao cortar um cruzamento colocou a bola para o fundo de nossa rede, cedendo o empate.
No segundo tempo, o time não agüentou a pressão da equipe adversária. Faltando 5 minutos para o fim da partida, novamente numa falha de nossa zaga, o atleta Paulo Lança, ao invés de tirar a bola, foi driblar e cedeu a vitória para os catarinenses.
Mesmo assim fomos premiados como a melhor delegação. O fair play de melhor atleta da Copa foi para o nosso Ricardo Lima.
O CPJ 92 formou com Bruno Alves (BRUNO), Cassiano Vicente (CASSIANO), Douglas Michel (DOVE), Felipe Augusto (FELIPE), Joseilton Lima (AMARAL), Leonardo Oliveira (PEREZ), Luiz Fernando (LUIZ), Marco Antonio (MARQUINHO), Marcus Vinicius (CARDOSO), Marcus Vinicius (REGIS), Paulo Minhoto (LANÇA), Rafael Oliveira ( RAFAEL), Ricardo Lima (RICARDO), Tainan Amorim (TAINAN), Tiago Nunes (TIAGO), e Vitor Hugo (VITOR). Técnico: Kleber Reis de Almeida. Auxiliar-Técnico: Vanderlei Sachiavon. Massagista: Classius Quito. Diretoria: Carlos Antonio de Almeida e Vanderlei Schiavon.
3 comentários:
Tenho uma saudades absurda da epoca em que assistia aos jogos do CP jockey 92, alem da saudades do sr. Guima e dos papos com a Mariseth, mais ainda de ver meu filho jogar, eu realmente adorava....
Katia, mãe do Atleta João CP JOCKEY 92.
Também temos saudades desta turma de 92. Mais como sempre em nossas vidas coisas nos decepcionam.
Abraços !!!
Equipe do Peralta 1992 foi realmente sem cometários, principalmente os 2 X 1 no CPJ do Carlão.
Muita vibração e orgulho de toda garotada. Sem contar a final da copa Cuebla que a juizada ajudou o CPJ a derrotar o Peralta por apenas 1 X 0. Este time sim marcou a história.
Postar um comentário