Páginas

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA:

De 3ª-feira a 6ª-feira: das 8h às 18h. Sábados e domingos: das 8h até o último jogo da tabela.

NÃO HÁ EXPEDIENTE ÀS 2ªs-FEIRAS.

domingo, 1 de maio de 2011

CPJ'2001 volta de Bragança com nova vitória na bagagem

A equipe do técnico Rona viajou neste 1º de maio para a cidade de Bragança Paulista onde enfrentou a tradicional equipe do Legionário Esporte Clube. A partida foi válida pela Copa Ouro.
Bragança Paulista fica a 88 km da Capital. É a cidade onde nasceu o farmacêutico Cândido Fontoura, criador do famoso Biotônico Fontoura.
O Legionários E.C. foi fundado há 63 anos (25 de dezembro de 1948).
O placar de 2 a 0 teve gols de Veloso e Juan. O goleiro Gomes foi bastante elogiado pela bela defesa que fez no primeiro tempo, quando muitos já acreditavam que o adversário marcaria o gol.
Escalação: Gomes, Guilherme, Vitão, Bruno, Gabriel, Victor, Matheus Alves, Celso, Veloso, Caio, Pedrinho. Reservas: Matheus Oliveira, Juan, Nicolas, Leonardo, João Pedro.
No sábado, 30 de abril, o CPJ'2001 estreou na Taça São Paulo'2011, e arrasou com o placar de 10 a 1 o time do Cades, que foi a campo com apenas sete atletas. Os gols do Pequeninos foram marcados por Caio(2), Raphael(2), Celso, Juan, Nicolas, Leonardo, Kaique e  Gabriel.
Escalação: Gomes, Guilherme, Vitão, Bruno, Gabriel (João Pedro), Victor, Leonardo, Celso (Juan), Rafinha (Pedrinho), Caio (Kaique), Veloso (Nicolas).
As fotos da partida em Bragança são uma colaboração do pai Érico Godau:



Nenhum comentário: