Páginas

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA:

De 3ª-feira a 6ª-feira: das 8h às 18h. Sábados e domingos: das 8h até o último jogo da tabela.

NÃO HÁ EXPEDIENTE ÀS 2ªs-FEIRAS.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

CP Jockey’98 se classifica para duas finais

A equipe do treinador Luciano enfrentou dois grandes desafios neste último fim-de-semana: as semifinais do Campeonato Cuebla e do Torneio Imprensa.
No sábado dia 08/12, às 18h, no campo do Eletroenergia, o CP Jockey’98 enfrentou o Juventude da Lapa, pelo Cuebla. Foi um primeiro tempo foi de muita pressão do Pequeninos, a quem só interessava a vitória. O empate levaria o Juventude para a final.
O gol de Danilinho, nos instantes finais do primeiro tempo, acalmou a equipe.
No segundo período da partida, o Juventude teve de sair para o jogo atrás do empate que o favoreceria. Isto deixou o time exposto ao contra-ataque mortal do Pequeninos do Jockey. Seguiram-se os gols de Rodrigo, Léozinho em jogada de escanteio. A goleada de 4x0 foi fechada por Luis, em jogada linda de Taira pela esquerda com cruzamento para a área.
No domingo dia 09/12, às 11h, na Chácara, o CP Jockey’98 defrontou-se com o Eletroenergia para a semifinal do Torneio Imprensa.
Foi um jogo cheio de emoções de lado a lado. O Pequeninos do Jockey jogava pelo empate, e abriu o placar com Léozinho.
O Eletroenergia foi com tudo para cima do Pequeninos, e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.
Já no segundo período, a virada do Eletroenergia veio como uma ducha de água fria para os atletas do treinador Luciano. Entretanto, a partir da virada o Eletroenergia não teve mais o volume de jogo. O atleta Mineiro do CP Jockey conseguiu anular o bom meia Pingüim, do Eletroenergia.
Quando muitos achavam que não sairia mais gol, em uma grande jogada de ataque a bola sobra limpa para Danilinho na cara do gol. Ele bate no canto, sem chances para o goleiro, e já nos acréscimos garante a classificação de sua equipe para mais uma final.
“Nosso time está em ponto de bala, e queremos os dois troféus de campeão”, diz o técnico Luciano.

Nenhum comentário: