Páginas

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO NA SECRETARIA:

De 3ª-feira a 6ª-feira: das 8h às 18h. Sábados e domingos: das 8h até o último jogo da tabela.

NÃO HÁ EXPEDIENTE ÀS 2ªs-FEIRAS.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

"Derrotas ensinam", diz técnico do Peralta'02

O Peralta’02 foi derrotado pelo Titânico’99 no último sábado, dia 24/11. A partida, disputada na Chácara, foi pelo Torneio em Homenagem à Imprensa.
No domingo, também na Chácara, e pelo mesmo torneio, o Peralta’02 jogou com o CP Jockey’99, da dupla de técnicos Marcelinho/Adriano. Novamente o placar não foi favorável, mas os técnicos Barletta e Zé Silva têm uma visão otimista destes resultados. “Nossa equipe entrou nesta competição para adquirir experiência. As derrotas também ensinam”, afirma Barletta.

17 comentários:

Unknown disse...

Acho muito importante as crianças aprenderem a perder, por que na vida nem sempre se ganha.Aliás é preciso muito mais do que só força de vontade é preciso disciplina e bons educadores. O futebol faz as crianças se socializarem, faz elas enfrentarem os seus próprios medos, fazem elas se conhecerem mais, por isso lhes dou o Parabéns pelo trabalho maravilhoso realizado com nossas crianças

Unknown disse...

Com certeza este mano é realmente um exemplo de vida pra nós e pra estas crianças.... ele tem muito a ensinar e passar só coisas boas para que elas cresçam e aprendam com ele a ser um ser humilde, responsável, honesto e acima de tudo batalhador...como conheço este cidadão a mais de 20 anos posso lhes garantir que ele é um abençoado de Deus e estas crianças consequentemente também estarão no caminho certo....

Parabéns irmão e que Deus o ilumine nesta nova empreitada....

Grande beijo e abraços.....
VALMIR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLÁ...Gente, falar positivo ou algo a favor desse mano é chover no molhado.
Barletta além de amigo sincero, honesto, leal, trata-se de um enorme caráter, pai e chefe de família. Portanto o que realmente possoafirmar sobre esse ser humano, é que tudo se encaminhe com muto sucesso e que essa molecada absorva os conhecimentos do Homem e papai Silvio.

Barletta, aquele abraço kara!!!
Do seu Amigo Fabio Cambará

Unknown disse...

Barletta como não consegui entrar no seu blog vai pelo email parabéns pelo seu trabalho e tudo que sua mulher fala relamente é verdade eu que acompanhei sua tragetória até este momento fico muito feliz de ter como amigo um cara como você parabéns e continue esta pessoa humilde e preocupada com as pessoas que necessitam de sua força muita luz irmão.

Um abraço Matias.

Unknown disse...

VOCÊ REALMENTE É UMA PESSOA ILUMINADA QUE VEIO PARA SOMAR.

FELICIDADES NESSE NOVO PROJETO.



ABRAÇOS,

Gilson Ferrante Debeus
Depto. de Tubulacao
Consorcio KTY & Projectus
Tel.: 55 11 3527-1627 - Fax: 55 11 31411711
gilson.debeus@ktyprojectus.com.br

Unknown disse...

VEJA BEM PESSOAL. ESSE TAL DE BARLETTA PODE SER TUDO ISSO QUE A DÉBORA FALOU MAS PELO FATO DE SER CORINTIANO PERDE TODOS OS PONTOS COMIGO. E VIVA O SANTOS.

Arnaldo Fonseca Ayala

Unknown disse...

Silvio, bom dia!



Em comentario ao seu e-mail, fico feliz por ver q vc é uma pessoa boa de coração, e q Deus te ilumine, pois também trabalhei em um projeto social por quatro anos aos finais de semana e sei o quanto é gratificante poder ajudar pessoas necessitadas.

Por outro lado, fico extremamente triste e preocupado, pois o primeiro e-mail classifica nossas crianças como "ruins de bola e sem oportunidade" e provavelmente quem fez esta colocação parece não conhecer o trabalho que é desenvolvido por vc e qual a sua verdadeira função no clube.

Quero alertá-lo, pois precisa explicar para estas pessoas, que provavelmente eles não tem nenhuma noção pedagógica, que crianças, principalmente de 6 ou 7 anos de idade devem ter suas qualidades exaltadas para que assim possam aplicar estas qualidades em todas as funções de suas vidas e se tornem homens dignos, e não cobradas pois elas estão apenas desenvolvendo o lado de vivencia social nesta idade, coisa que as escolas e os centros esportivos devem praticar, deixando para as familias desenvolverem seus lados éticos, morais e culturais. Deve alertar também que todas as crianças que ali estão "pagam" mensalidade como todos, e estão tendo oportunidade que seus familiares estão propondo. Eles não estão ali porque "ganharam ou foram convidados" a fazerem parte da equipe.

Eu fui o primeiro a oferecer meu voto de confiança em seu trabalho no clube, propondo treinamentos mais intensos em fundamentos, pois já joguei futebol em clubes por muitos anos e sei que estes treinamentos são fundamentais para o aprendizado na idade das crianças, alias, coisa que ja estava em seus planos.



Volto a oferecer meu apoio, tanto tecnico como psicologico para melhoria e desenvolvimento das crianças, mas se por acaso eu souber que a visão sobre as crianças da equipe do meu filho for de inferioridade ou mediocridade, serei eu o primeiro a tirar ele desta equipe, pois quero torná-lo um vencedor, por isso estou apostando neste clube ao qual ja fiz parte quando criança.



Um forte abraço



Alexandre

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Barletta, Vc é um cara nota dez... Se vc me convocar para os proximos jogos vc vai se tornar nota mil. hehehehehe

Brincadeira colega... se vc precisar do meu futebozinho estou a disposição. afinal jogar do lado do valmir não é pra qualquer um não.

Obrigado por vc ter realizado o meu sonho... Sempre sonhei em jogar do lado do VALMIR, ele é um craque. risos.



Richardson F. de Albuquerque

Depto de Engenharia/Tubulação

Tel: +55 11 3195.8000 • Direct: +55 11 3195.8311

Fax: +55 11 3195.8001 • Movel: +55 11 0000-0000

E-mail: ralbuquerque@hatch.com.br

Rua Gomes de Carvalho, 1195 - 6o andar

Vila Olímpia - 04547-004 - São Paulo/ SP Brasil

Unknown disse...

O Barletta e fera mesmo!!!



Parabéns meu velho !!!!!



Puta Abraço meu amigo !!!!!!

ULISSES BASTOS FRANCO

Unknown disse...

Olá Alexandre,
Quem escreveu o primeiro e-mail fui eu , Débora esposa do Sílvio.Só para vc saber sou professora de educação física e eu mais do que ninguem sei valorizar cada criança e o trabalho que temos pela frente para torná-los individuos pensadores e conhecedores e não robos.
Quando escrevi sobre as crianças , não quis de jeito nenhum citar alguma criança, mas na verdade foi uma brincadeira com o meu marido e todos que o conhecem( por que ele é muito positivo e sempre muito crente em tudo que realiza) Por isso foi uma brinacadeira, uma gozação com ele entre amigos e familiares.
Mas me sinto na obrigação de pedir mil desculpas, realmente não quis rebaixar ninguem. E te garanto que todo o trabalho que o meu marido pega para fazer ele vai até o fim e sempre volta com ótimos resultados.E seria incapaz de enxergar as crianças com diferença.
Já inclui o seu comentário no blog, mas vou colocar o meu também, por que afinal como vc muitos podem ter levado dessa forma, mas depois que vc conhecer melhor o meu marido, pode ter certeza que vai rir muito.
Beijos a todos
Débora

Unknown disse...

UM COMENTARIO DO NOSSO TÈCNICO BARLETTA A TODOS OS PAIS>>>>>>>>>>>>>>...................Bem, sobre o comentário de apoio, desde o inicio do meu trabalho falei que você já faz parte do grupo de colaboradores! Eu só precisava de um tempo para conhecer a estrutura e aberturas do pequeninos do jockey e saber onde e como poderia enquadrar voce! Você sabe que peguei o grupo na estréia de um campeonato conhecendo apenas alguns garotos, peguei um grupo e não uma equipe formada, até então eu só era pai de um garoto que freqüentava o clube independente de equipe.



Meu objetivo maior não é saber a origem ou situação financeira dos garotos que estão no meu grupo, meu propósito é saber as razões e motivos os pais incluíram seus filhos e ensinar futebol, colaborar na disciplina, motivação e no espírito de grupo. Vou precisar muito...muito...muito da sua ajuda! porque não trabalho sozinho, para isso precisamos conversar e acorrentar nossas idéias formar nosso plano de trabalho em pro dos objetivos de cada garoto.



Gostaria de aqui dividir com voce no meu pouco tempo de experiência com esse grupo uma ótica que tenho dos pequenos sem mencionar nomes, tenho três tipos de situações distintas e que preciso trabalhar de forma a suprir essas necessidades e diferenças.



Primeira: Existem garotos que sonham em ser jogadores de futebol, já são bons de bola e os pais podem pagar para manter os garotos no clube.



Segunda: Existem garotos que não sonham em ser jogadores os pais podem pagar e colocam seus filhos no clube para desenvolvimento pessoal em outras áreas (família, escola, relacionamento com amigos, etc....).



Terceira: Existem garotos no grupo que sonham em ser jogadores não são tão bons assim, os pais não podem pagar e são liberados pelo clube através da responsabilidade social, neste caso precisam também de todo o apoio do pequeninos para desenvolvimento pessoal em outras áreas além do sonho de virar jogador.



Isso é pouco, sei que vou descobrir muita coisa com meus pequenos, quero de coração atingir cada um deles e alem de ensinar a jogar futebol dar uma coisa mais importante saber que tem alguém em quem podem confiar e que estará com eles na vitória ou na derrota.



Falando especificamente do seu filho, tenho cobrado ele porque sei que ele tem um potencial diferenciado de alguns por já ter treinado com o PC (Paulo César), meu empenho em ficar com ele e outros garotos após o treino, e investir neles é justamente porque sei que com muito...muito...muito treino vai fazer a diferença.Seu filho pertence ao meu grupo e não pode faltar no meu time, voce sabe disso, alem dele tenho o Tomas zagueiro e o Alessandro, alem do goleiro que chegou mas ainda não se firmou porque ficou assustado com as derrotas, mas expliquei que isso era só um campeonato que entrei com soldados despreparados e precisaríamos da contribuição de todos até o fim. Depois vamos voltar a treinar normalmente e as coisas vão se acertando naturalmente.



Nossa falei muito, estou contando com voce e seus conhecimentos, todas quartas-feiras as 20h30, tem reunião na chácara e vou te apresentar o Margarida e a Vice-presidente, assim voce fecha o seu apoio e fica sabendo de todos os objetivos do Jockey e das dificuldades e analisa exatamente onde voce pode ajudar, vamos ter a oportunidade de conversar mais.



Hufa...grande abraço e em pro de todos continuamos nossa conversa pessoalmente para contribuir ainda mais com o grupo.



Já avisei o José Silva que sábado devido a um compromisso com minha igreja vou me ausentar, mas estarei no domingo.



Preciso aproximar os pais, do técnico e do clube melhorar o relacionamento.



Qualquer coisa que precisar pode me ligar .



9554.0225 cel

Unknown disse...

OLÁ DEBORA, SOU O NILTON AMIGO DO BARLETTA, ALIÁS UM DOS NÉ RSRS!



JOGO NA PORTUGUESA.



COLOQUEI SEU COMENTÁRIO NO NOSSO SITE...



ABRAÇOS A TODA A FAMILIA



NILTON.

www.portuguesavblz.kit.net

Unknown disse...

Barletta,



Tenho que reconhecer que você é uma pessoa brilhante e um grande amigo.....



Tenho muitas saudades dos tempos em que passeávamos juntos onde aprendemos muito um com outro...



Tenho você como um verdadeiro amigo...pena que não da para curtir por mais tempo juntos....todos casados e compromissos.....



Mas de qualquer forma você sabe que sou craque no futebol e quando precisar é só me chamar... quero fazer destes momentos pequenos tornarem-se valiosos...



Um grande abraço e que Deus lhe ilumine por tudo que você esta fazendo em pró destas crianças.





Marcelo



Ops. Débora você também é muito especial!

Unknown disse...

Fala Barles01,



Cada dia inventando uma nova maneira de surpreender. Valeu, espero que pelo menos o Christian seja melhor de bola que vc.



Grande abraço e continue assim.



Precisamos um dia conseguir marcar de se ver.



Att,





André Magri

Regional Packaging Technology Engineer
SCC / Dressings America's & Ice Cream Latin America
Tel.: +55 11 3568-8355

Mobile: +55 11 9494-8997

Unknown disse...

Grande Barletta!



Joguei muito contra eles, quando jogava no SP.



Foi do Joquey que meu pai levou o Andre Luis (lateral esquerdo) pra jogar Futebol de Salão no SP e depois foi pro campo.

Saiu muito nego bom daí, Julio Baptista (que nem é tão bom assim), Pavãozinho, entre outros.



Boa sorte nessa empreitada ai!

Mauro F. Lapolla -Filho de um diretor do São Paulo