
Time mostrou aplicação tática e determinação
A equipe do técnico Paulo Roberto acordou bem cedo no domingo, 26 de agosto, para encarar um jogo de seis pontos com o Nacional de Pirituba.
Em plena casa do adversário, o CP Jockey’96 levou um susto logo aos 10 minutos de jogo. O Nacional, que já havia amanhecido como líder no domingão, consolidava sua posição na tabela. Mas a comissão técnica fez as devidas alterações, e deu maior poder ofensivo ao time. O efeito positivo não demorou. Oito minutos depois de sofrer o gol, o Pequeninos do Jockey chegou ao empate com um golaço de Bruno Hirota em cobrança de falta.
No 2º tempo, o atacante Alemão, que havia entrado no lugar de Paulino, não deu tempo pro Nacional se achar em campo. O cronômetro mal marcava um minuto de jogo, e Alemão colocou o CP Jockey em vantagem no marcador, e no topo da classificação.
Escalação: Gauber, Fabinho,Lucão,Panza, Fernando (Ewerton) (Vitor), Michael, Bruno Hirota, Felipe (Caio), Gabriel Santos, Lucas Prates, Paulinho (Alemão).
Técnico: Paulo Roberto. Auxiliar técnico: Jorge Hirota. Treinador de goleiros: Gaudêncio. Coordenador da categoria: Sidnei.
Um comentário:
O jogo foi muito bom mesmo, o CPJ mostrou muita determinação e garra, essenciais para a virada. Gostaria apenas de informar que, apesar de não estar descrito no texto, o Lucas Freitas, lateral direito, entrou no time no meio do primeiro tempo.
Abraço a todos!
Clebio
Postar um comentário